terça-feira, 21 de agosto de 2007

Stencil: O primeiro...

Sempre tive vontade de ser eu a transformar pequenos pedaços de parede em tela.
Mas ficava sempre nos bastidores, os projectos entregues a kings que já tinham as latas na mão.
Então foi num lindo e brilhante dia que ao chegar a etic e logo depois do meu ucal com um pastelinho de nata, oiço uma voz a falar sobre graffiti na etic, naturalmente aproximei-me numa tentativa de ouvir melhor o que estava a ser dito. Apercebi-me da repetição da palavra stencil, sem esperar corri para o telemóvel e pesquisei sobre o assunto.
Mais tarde inscrevi-me no workshoop, ansioso pelo dia 14 de Maio.
Durante este tempo estive atento a noticias e pesquisei sobre a pessoa que nos iria oferecer um pouco da sua sabedoria, em conversas de corredor fiquei a saber que Devir é o seu nome de guerra.
O workshoop começou pelo assalto a grandes nomes da área, de seguida todo o processo que um stencil exige, mas o que realmente me chamou a atenção foi a postura do formador, descontraído e dinâmico, sem dúvida que teve um especial papel para futuras inspirações.
Enfim, depois de 3 tardes a desenhar, imprimir, colar, cortar e aplicar este foi o meu primeiro stencil:



Creio que este foi o primeiro de muitos, pois hoje tenho a casa cheia de latas e moldes...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te devia de dizer isso mas...........




Dp da conversa de hoje....



Admiro-te !!!´


Admiro a tua dedicação ás coisas....


a serio....


quem me dera ter tanta vontade como tu.....


tanta força......



continua assim.......



Beijinhos***

Devir disse...

O orgulho dos olhos do formador!!!
Muito bom! Só hoje aqui vim, e bem por acaso! Ou, talvez não...

Um grande ABRAÇO, und keep ON rocking baby!!!