segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fotos OFFF 2009














4 comentários:

Guilherme disse...

Foi muito bom! Qual gostaste mais?

Traços Tortos disse...

Neville Brody, Robert L.Peters e PressTube. De Uma forma geral todas as apresentações foram engraçadas. Mas algumas foram mais sentidas que outras.

A proposito agrada-me o teu blog.

Victor Magano

Guilherme disse...

Eheh já acompanho o teu blog à cerca de 1 ano! Eu nunca fui de ligar a blogs, alias, acho que só vejo o teu e mais um ou outro de vez enquando mas gostei sempre bastante do conteúdo que colocavas aqui e até nos intervalos da escola ía ver, normal porque também estou num curso de multimédia como tu ( sei porque tenho um amigo que é da tua turma e que me falou de ti ).
Depois de ter estado também no offf senti necessidade de criar um blog e colocar conteúdo que vou vendo e que gosto, numa maneira de poder aprender mais e treinar o inglês que acho que está péssimo.
Obrigado e um abraço.
Guilherme Côrte-Real

Traços Tortos disse...

Fico contente por saber que não sou o unico a retirar algo deste blog. Obrigado.
Criei este blog mas para mim do que para um target, com tanta pesquisa para trabalhos e peças cheguei a conclusão que seria necessário guardar algumas destas coisas, além dos videos, imagens e manifestos que pertencem ao banco de referencias.
Por esta vertente acho optimo teres criado um blog para efeito semelhante.
Qualquer coisa envia-me um mail.

Abraço,