quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Dias parvos

A já alguns dias que ando meio tonto, não sei explicar, mas sinto-me estranho.
Apesar deste sentimento estúpido, dia 14 de Agosto foi marcado pelo desastre de ter nascido, um dia normal como tantos outros.
Tenho estado (como sempre) a criar e projectar novas ideias, tenho a mesa cheia de rabiscos e ideias que a pouco e pouco ganham forma.
Fora dos esboços e novos projectos tenho estado preocupado com uma certa data que de certa forma passou a ser mais importante para mim... O dia do aniversário da "menina que me kuia" (uma grande amiga), quero fazer algo arrojado e diferente não quero chegar com um embrulho e um sorriso, quero ser original, ando a pensar nisto a uns dias...
Os dias tem sido cheios de brisas paradas e ventos lentos, sinto-me frustrado quero sair deste modo de stand by, muitos são os motivos poucas são as forças mas a pergunta é a mesma...

Onde estás?!?

Sem comentários: