segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Primeiro dia de praia...

Já não é a primeira vez que tenho este pensamento, será que existe destino e tudo o que nós acontecem estará previamente planeado??? Não me parece... A verdade é que ontem foi um dia de altos e baixos.
Decidi por fim ir a praia este ano, ate ontem por alguma razão não tinha conseguido arranjar um tempinho para ir torrar ao som das ondas e a companhia da adorada areia, ou seja, ontem foi o meu primeiro dia de praia. Quando tinha decidido relaxar um pouco a companhia de um grande amigo, os azares começaram. Logo pela manha, ao tentar chegar a desejada praia, este grande amigo via-se grego pois estava a sofrer de alucinações graves, de seguida estivemos 30 minutos no comboio por razões de acidente com peão, e para que não chega-se encontrei algumas pessoas que já nem sequer me lembrava das ditas a já bastante tempo, más recordações voltaram para onde não deviam, apenas comprovando que preciso de alguém, quem?!? Não sei...
Além de todos e tudo, a verdade é que pouco fui a água, pois estava fria e o vento que se fez sentir não ajudou lá grande coisa.
Mas apesar de tudo isto acabei a noite em grande, reuni-me com grandes e velhos amigos para falar, beber um copo e divertimo-nos ao som de gargalhadas.

Sem comentários: